11 de set. de 2012

...Seguindo...


É, pois é... Vamos seguir em frente, foi bom, mas não dá mais. É preciso seguir em outras cores, por outros caminhos e com outros motivos. Nada tem concerto perpétuo, por isso tudo se desfaz, se refaz e fica naquela velha canção... Uma linda ilusão. Amor que já foi feliz... Mas nosso tempo chegou. Já te fiz sorrir, já te fiz chorar, te acordei para um nosso passo da sua vida... Agora ande um pouco sem o meu suporte, ande por si mesma! Preciso do meu universo particular. Um dia nos somamos hoje me divido para trilhar novos passos, fazer minhas conquistas. Quem sabe um... Nada! Na verdade ainda tenho esperanças de nós, porque sempre fica um resto de esperança. Melhor eu parar! Ser for pra ser, diremos uma à outra. O tempo tudo guarda, esquece, cuida, poda, rega, amadurece e faz crescer. Faz dar frutos. Tchau! Vou pro meu universo viver uma nova vida. Reencontrar o que foi perdido, recuperar o que ficou no caminho... É hora de refletir! Planejar e seguir. Seguir sem você e esquecendo você. Ah, ainda choro! Ainda me lembro de você! É, pois é...


Marcos Petry.





Nenhum comentário: