15 de ago. de 2012

Capim Limão



Preste atenção, meu bem
No que vou te falar agora:


Sem você não teria entendido 
Sem você não teria chegado, ficado
Sem você não sentiria jamais...


Em cada canto da cidade tem um pouquinho de você
Parece perseguição, eu não sei não...
Mas cada parte tem um pedaço seu:
Do céu ao chão, diante dos meus pés
E tão perto das minhas mãos.


Preste atenção, amor
Eu resgato você de perto ou de longe... Não sei de onde...
Te enfeito com mil palavras inventadas só pra te fazer sorrir... 
Sequestro suas curvas,
Beijo seu pescoço com cheiro de capim limão...


Encosto minha boca na sua nuca com um sopro quente
Arrepio seus pelos, falando da gente...


Presta atenção, amor
Sem você não teria entendido 
Sem você eu não teria chegado, ficado...
Sem você não sentiria jamais
...nunca mais. 




Josi Areia 
Colaboração: Vanessa Máxima

Nenhum comentário: