10 de jan. de 2012

Incumbido de te sucumbir (Versos & Prosas)




Se quero querer-te em sonho
E o sono já não nos perturba
Se sou você em você
E a libido a tortura
Se és minha doçura
E me divirto de teu ingênuo poder
Sou senhor do prazer, sou Íncubos, sou seu!

Porventura não irias partilhar comigo de sua aventura?
Não penses que irá me tirar de tal jogada
Tentando ganhar a sua rodada
Sou sua metade, sou sua mulher
Sou seu infinito, sou Súcubos, aquela que tens o laço de seu ínfimo!

Invadimos noites
Invadimos corpos
Desejos vadios
Vivemos na úria
Dessa luxúria.

Se queres este corpo, mulher
O tome no meu
Pegue-o em mim
O arranque, me arranhe
Me goze no fim.

Fazendo assim
Que esta maldição nos abençoe
Torne puro aquilo
Que jamais um dia foi santo
Dando partida
À um ciclo sem ida ...

Mônia Zimmermann, Teka Rezende e Marcos Petry.

5 comentários:

Mônia Zimmermann disse...

Huummmmm
Conheço este poema! ;)
Foi maravilhoso trabalhar com vcs (mesmo com minha dificuldade em partilhar as coisas! hehehehe)
:*

Rolin disse...

desejei ser possuída por essa úria!!! incrivel! tesão pela escrita!!

Marcos Petry disse...

Obrigado minhas queridas! Semana que vem vamos ver o gozo de Rolin... hauahaaua'

Anônimo disse...

Um típico texto de um escritor da América espanhola rsrsrs

Anônimo disse...

Ameeei ver o projeto concretizado. =)...Espero que a gente possas colecionar muitas outras escritas. Beeeijos