24 de jan. de 2012

Gozos Vermelhos (Versos&Prosas)



Caminhei por trilhas, fiz morada em esquinas, bati em portas, saltei de precipícios, pulei janelas para desconstruir a estagnação e ir de encontro ao novo, e apertar o play da oscilação. Cansei-me sem dizer que estou cansada! Não tinha ninguém para escoar meu olhar, para captar minha energia... Ventava muito, as folhas verdes rodeavam o jardim, as asas envermelharam como nunca antes. Ironicamente a vida me trouxe você... A alegria surgiu no meu peito, meus poros saltitaram e entrelaçaram na sua essência. Parei de pular sozinha, agora pulo com você porque minhas pernas são tuas! Parei de voar sozinha, agora vôo com você porque minhas asas são tuas! Na praça, na praia, no luar... Se gozo a vida é através de você!

Adriana Rolin e Marcos Petry.

Nenhum comentário: