26 de jun. de 2012

¿ Ponto de interrogação ?


Noite fria, chove lá fora! Só preciso desconstruir essa confusão do meu peito. Não sei se consigo te olhar com olhos amigos, já te devoro, me perco nesse emaranhado, dúvidas e mais dúvidas. Os seus olhos representam outra coisa, seu abraço é tão amigo. Teu corpo é quente, e as atitudes meigas. Saudades eram desculpas alheias. Ao mesmo tempo sabia que não ia dar em nada. A forma mais confortável de avivar esse amor são palavras e mais palavras, às vezes apaziguadoras, às vezes vazias. Poderia guardar esse possível amor num baú e laça-lo ao mar, acho que é mais sensato. Mas não consigo fazer meu coração sofrer mais, por isso não o deixo, não o largo por aí. Parece que você me dá todas as chaves do seu coração, menos a chave do amor. Ainda há muitas questões, muitos espaços a serem preenchidos antes de qualquer livre acesso a chave mais importante do seu coração, a chave do amor. O que eu to tentando descobri se existe um dono dessa chave, mas você se esquiva e nem diz que sim ou que não. O que eu preciso é refletir e saber se vale a pena correr atrás de ti ou correr atrás da outra que meu coração acabou de inventar, só pra confundir meu caminho. Hoje sou visita pro seu coração, mas quero ser morador. Eu aqui lhe peço: abra a porta ou eu arrombo a janela, já tenho abstinência de você! Tenho que aprender, como um bom ator, a hora de sair de cena. Talvez tudo isso seja só encantamento, e se torna sério a cada vez que olho dentro dos seus olhos. A verdade está estampada na minha cara e você não vê, na verdade ninguém vê porque tenho medo de te machucar, medo de te perder, medo de distanciar. Seja como for, mas eu te amo. E só isso não me basta, só você me basta. Não me leve a mal, me leve a sério. Na boa, você é fonte de poesia. É foda.  E foi só pensar em ti... Noite fria, coração quente, poesia, vinho, chuva. Enquanto você não me dá a chave do seu coração vou ter com a solidão, mas te espero pra entregar meu coração na palma da sua mão...
                                                                     
                                                           


                                                               Marcos Petry. 


Nenhum comentário: